MENU

SPFW Verão 2017

Peças oversized prometem virar tendência absoluta da estação. No primeiro dia de desfiles, grifes como Lilly Sarti, Apartamento 03 e Ronaldo Fraga colocaram na passarela looks que prezam por modelagens de grandes proporções e confortáveis.

Apartamento 03 (Foto: Imaxtree)

Na última temporada internacional de desfiles, muitas marcas apresentaram o oversized como uma de suas principais apostas. E já no primeiro dia de SPFW, a mesma tendência apontou como possível hit da temporada quente que vem por aí.

A Apartamento 03 revisitou a clássica camisa branca para criar uma versão oversized com mangas e comprimento ultralongo. Mas não parou por aí, o estilista Luiz Claudio ainda colocou na passarela pijamas e peças de alfaiatara de modelagem ultralarga.

Lilly Sarti (Foto: Imaxtree)

Na passarela da Lilly Sarti, a blusa de tricô aumentou e foi combinada a saias fluidas, em uma espécie de sobreposição fresca e cheia de conforto. O resultado foi uma silhueta líquida, como descreveu a estilista.

UMA (Foto: Imaxtree)
No desfile da UMA, foram as calças e saias longas que ganharam grandes proporções e chegaram a arrastar as barras no chão. A marca, que acaba de completar 20 anos, foi buscar em sua história elementos que remetem ao esportivo e ao utilitário, sempre com toques de alfaiataria.
Amabilis-TOP 05 (Foto: Imaxtree)

Na apresentação da Amabilis-TOP 5, foram as mangas bufantes que roubaram a cena em casacos e tops metalizados, que propuseram um mood futurista com pegada esportiva.

Ronaldo Fraga (Foto: Imaxtree)

Para fechar, Ronaldo Fraga com seus vestidos volumosos. O estilista mineiro, aliás, fez um desfile pautado por questões políticas e culturais, ao se debruçar sobre as histórias dos refugiados da Síria e da África. “Olhamos para um terreno árido e enxergamos poesia”, explicou.

Fonte: Revista Marie Claire

Maio 13, 2016 Comments (0) Moda

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »