5 cortes de cabelo para o inverno 2014

Pequenas mudanças fazem toda a diferença. Trocar a cor do cabelo ou adotar um corte ousado é o primeiro passo para quem pretende aderir um visual diferente em 2014. As tendências para o inverno trazem muitas novidades. Selecionamos alguns destaques para te ajudar a escolher um novo estilo para o inverno.

As inovações em coloração continuam comandando o universo da beleza, é só reparar nos cabelos das celebridades para saber quais cortes e cores vão ser copiados na temporada.

Pixie Haircut

Jennifer-Lawrence corte de cabelo 2014

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence radicalizou e apareceu com o cabelo curtinho gerando muitos comentários, o que fez o corte ficar super popular nos salões de beleza. O estilo desse corte lembra o famoso joãozinho e tem camadas e franja assimétrica. Outra coisa boa sobre esta tendência é que além de flexível, não requer muito esforço para a manutenção.

Corte médio

Sandra Bullock

Sandra Bullock

Se você não quer um cabelo muito curto ou muito longo, você pode optar por um corte clássico com comprimento médio. Este corte promete ser a sensação de 2014! A atriz Sandra Bullock já apostou neste comprimento, que além de chique é fácil de manter. Este corte também fica muito elegante com franja ou camadas.

Ombré

Jessica biel corte de cabelo

Jessica Biel

 

Jéssica Biel é uma das muitas celebridades que já apostou no cabelo no estilo Ombré. Ombré é uma palavra francesa que significa sombreado. Na maioria das vezes, as raízes do cabelo são mais escuras e, em seguida, vai clareando gradativamente do centro para as pontas. Este corte vai ficar bem com a pele morena tornando o corte perfeito para o inverno!

Corte Bob

 Karlie Kloss

Karlie Kloss

Este é mais um corte de cabelo curto que caracteriza-se por suas camadas assimétricas que ajudam a dar volume aos cabelos. Você pode usar o corte bob com franja, como a modelo Karlie Kloss. Esse corte vai bem para pessoas com cabelo liso ou ondulado.

Cabelos curtos

Erika Januza

Erika Januza

Cabelos curtos e encaracolados já não são novidades. Assumir os cachos e adotar cortes ousados em cabelos curtos deixa qualquer mulher elegante e moderna. Uma boa referência desse corte é o da atriz Erika Januza, que traz fios cortados em camadas.

About The Author

Sthefany Mary

Diretora de conteúdo e fundadora do site InModa.

Leave a Reply