MENU

Incubadora de negócios da moda em São Paulo

O Coletivo Moda, em parceria com o Clube Vintage, está lançando uma incubadora para negócios da moda em São Paulo.

A ideia é oferecer todo suporte em áreas fundamentais para sobrevivência e expansão das marcas, como marketing de moda, canais de vendas, produção, finanças, gestão, comunicação, pesquisa de tendências, tecnologia e afins.

“Existem diversas incubadoras para negócios de tecnologia, porém raramente vemos alguma iniciativa que possa ajudar pequenos empreendedores, marcas em estágio inicial ou qualquer outro negócio na área de moda. Com isso, criar uma incubadora para este segmento é o projeto inicial desta grande parceria firmada”, diz Ederson Dé Manoel, Founder do Coletivo Moda.

Realmente é uma oportunidade incrível que vamos proporcionar a todas as empresas que precisam de algum apoio em áreas específicas da indústria da moda, contando sempre com a orientação e suporte de especialistas. Vamos também realizar diversas atividades como cursos, workshops e treinamentos focados em negócios da moda, o que dará uma visão amplificada de como melhorar a gestão, atendimento, vendas, finanças, produção e muito mais.

Para o responsável pelo Clube Vintage “ter uma incubadora com este perfil permite que as marcas que estão expondo dentro da loja, que fica Rua Augusta x Rua Oscar Freire, possam se organizar melhor e crescer de forma mais saudável” diz.

Os interessados em participar do Coquetel de Lançamento devem se inscrever aqui
https://goo.gl/forms/b8HrDZZgFZJalU2r1

Data e Horário: 11 de Outubro de 2016 ás 18h
Local: Clube Vintage – Rua Augusta, 2664, Jardim Paulista, São Paulo – SP

Share Button

outubro 3, 2016 Comments (2) 2017, Moda, Parceria

,

2 Responses to Incubadora de negócios da moda em São Paulo

  1. Otimo artigo, muito bem elaborado, vou passar a seguir o site. Obrigada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »